A Escola...                                                      
"Na escola                                                      
gosto de estar                                                  
entre professores e amigos                                
eu quero lá ficar!                                               
A professora Sandrina                                       
com a sua esperteza                                         
é uma grande beleza!                                         
                                                                         
Da professora Mafalda
não me posso esquecer                                      
pois com ela muito estive a aprender!"                 
                                      Eduardo                       
                                                                          

A minha escola

A minha escola é em Cesar
Lá estou sempre a aprender,

Gosto de na escola estar
E de, no recreio correr!


A minha escola é acolhedora,
Tem três auxiliares carinhosas.
Sempre muitas professoras
Que, para todos, são amorosas!


Logo pela manhã,
Vou para a escola aprender
A ler e a escrever
E muitas contas fazer!
                       Diana