A biblioteca BECA'S

Hoje logo pela manhã
À biblioteca fui
Muito contente
Fui ouvindo atentamente.

Explicaram regras
Instruções e direitos
Que podiamos ter
E ainda ficamos a ler

Um jogo fizemos
Uma espécie de caça ao tesouro
Foi tão divertido
Que até me esquecia que era um jogo.

E depois, por fim
Chegou a hora de partir,
Mas sem tristezas
Porque noutro dia havemos de lá ir.

Maria Madalena.

A bibloteca BECA'S
É um Centro de Aprendizagens
É um espaço privilegiado
Com dicionários; enciclopédias;
material audiovisual; jogos;

material didáctico...

A bibloteca BECA'S
Serve para
fazer pesquisa bibliográfica;
fazer pesquisa na Internet;
e para ouvir multimédia.

Ana Patrícia


Eu hoje fui à BECA'S . Sabem quem é a BECA'S? Não sabem? Então eu vou contar.
A BECA'S é uma biblioteca onde podemos encontrar, não só, livros mas também computadores que nos podem ajudar a fazer pesquisas e também a fazer brincadeiras.

A BECA'S da nossa escola é um local muito agradável e também muito organizado.

Quando estamos na BECA'S temos de fazer silêncio para não perturbar as pessoas que estão a trabalhar.

É assim a minha BECA'S! Francisco José