Tal como a pontuação... nós também temos família... vejam só!

A minha familia

gosta de mim

sou o mais tolo

mas sou assim !

A minha irmã

é bonita

mas tem a mania

que é espertita.

O Osvaldo corredor

é um grande

jogador.

A minha mãe

muito fofita

tem uma grande

barriguita.

A minha familia é feliz

e é tudo o que sempre quis.

Os dias com eles

são do melhor

divertidos, sem medo do pior!

Eduardo


Eu quero aprender,

e o mundo conquistar.

A vida viver,

para mais tarde reinar.

O Ricardo é meu cunhado ,

e também um amigo.

Está sempre preparado,

para brincar comigo.

PEDRO

A minha familia é feliz
e eu tenho boas recordacões
desde que era petiz.
Os meus pais sempre me ajudaram
tanto nos trabalhos de casa
como comigo brincavam
E para finalizar
não posso terminar
sem das minhas irmãs falar
Uma tem quinze a outra dez
são ambas bonitas
da cabeça aos pés.
Francisco José
A minha família
é muito amiga,
gosta muito de brincar
e com todos podemos contar.
O meu pai
está sempre no meu coração,
cada vez que sorri
apetece-me dar-lhe um abração.
A minha mãe
tem boa mente
e o lema dela é
seguir sempre em frente.
A minha irmã
já entrou na adolescência
já não brinca com as bonecas
nem tem tanta paciência.
E eu tenho nove anos,
ainda sou uma criança
mas às vezes penso
que já setou na mudança.
Roberta Resende